Loading...
Skip to content

Notícias

03/01/2018

Traficante é preso pela Polícia Civil na zona leste da Capital

Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018 (10:20)

POST PC (2).pngA Polícia Civil, por intermédio do 42°DP (Decap), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (2/01), um homem, pelos crimes de associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. A ação ocorreu no bairro São Mateus, zona leste da Capital.

Durante atuação de campo de polícia judiciária, deflagrada para apurar a existência de um depósito de drogas na região, os agentes  identificaram o homem que seria o responsável pelo local.

Ele foi abordado no momento em que saia de casa, com seu veículo. Questionado pelos investigadores, confessou o envolvimento com o tráfico de drogas e apresentou cerca de  R$ 17.000, provenientes do comércio ilegal de entorpecentes. O suspeito ainda tentou justificar o valor apreendido, como sendo resultado da venda de um veículo. Após a devida apuração, os policiais civis constataram que a informação era falsa.  

De acordo com as investigações, o homem é responsável por gerenciar o tráfico em uma comunidade da região de São Mateus e por "lavar" o dinheiro,através da compra e venda de automóveis.

 

Fonte: Decap – dsj(c)

footerNoticia.png

  • POST PC (2).png

AnteriorPróxima