Loading...
Skip to content

Notícias

12/10/2017

Policiais civis do Deic detém quarteto envolvido em roubos a casas de câmbio na região central

Quinta-feira, 12 de outubro de 2017 (11:45)

O flagrante foi feito por agentes da 2ª Delegacia do Patrimônio, após investigações.

Fachada DeicA Polícia Civil (Deic) prendeu quatro homens envolvidos em ataques a lojas de câmbio na região central da cidade de São Paulo. As detenções aconteceram, na tarde de quarta-feira (11/10), logo após tentativa de roubo contra um funcionário de uma empresa do ramo.

Segundo informações, os presos agiam na região desde o ano passado. O grupo, que estava armado com três revólveres, foi abordado quando pretendia fugir.

A atividade do bando era apurada por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). 

O bando foi interceptado quando tentava roubar um funcionário de uma casa de câmbio. Os assaltantes deixaram o local a pé em direção à Rua Araújo, onde estava estacionado o Siena preto, que seria utilizado na fuga. Em seguida, foram abordados e presos.

Todos os detidos, já tinham passagens por roubo.

Segundo o delegado Ítalo Zaccaro Neto, titular da 2ª Patrimônio, os presos são especialistas em roubos a casas de câmbio. “Vamos chamar outras vítimas para fazer reconhecimento”, disse.

Fonte: Site da SSP - lm (s)

footerNoticia.png