Corpo da vítima foi localizado dentro de um poço.
Policiais civis do Setor de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Taubaté (Deic/Deinter 1) prenderam, na segunda-feira (10), um homem de 32 anos acusado de feminicídio e ocultação de cadáver, naquele município. A vítima, de 28 anos, estava desaparecida desde o último sábado (8).
As investigações começaram com diligências nas proximidades do bairro Sete Voltas, onde foram encontrados o celular e as botas da vítima às margens do Rio Una. A partir da análise de imagens de radares, a equipe policial identificou que o veículo do suspeito havia se deslocado até o local e retornado, o que levantou fortes indícios de sua participação no crime.
Confrontado com as provas reunidas, o autor acabou confessando o assassinato e indicou aos investigadores o local onde havia ocultado o corpo da ex-companheira: uma espécie de poço dentro de uma fazenda, em uma área de difícil acesso. Após intensas escavações no ponto indicado, o corpo foi localizado com apoio do Corpo de Bombeiros e submetido à perícia técnica.
O veículo utilizado no crime e os objetos da vítima foram apreendidos, e o autor foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, permanecendo à disposição da Justiça.
O caso seguirá sob investigação para aprofundamento dos detalhes e eventual identificação de outros envolvidos ou circunstâncias agravantes.