Policiais civis da Delegacia de Polícia de Pirapozinho (Deinter 8) deflagraram, nesta terça-feira (27), a operação “Choque de Ordem”, com o objetivo de desarticular uma rede criminosa responsável pelo tráfico de drogas entre os municípios de Pirapozinho e Narandiba, no interior paulista.
As investigações apontam que os suspeitos atuavam de forma contínua na comercialização de entorpecentes, como cocaína, crack e maconha. A ação policial foi resultado de um trabalho minucioso de inteligência, que culminou no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão.
Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo entorpecentes e um aparelho celular que será periciado. Ao todo, 20 agentes da polícia civil participaram da ofensiva. A atuação também contou com o apoio do Canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP).
Além do enfrentamento direto à criminalidade, o trabalho policial também teve como meta a restauração da tranquilidade social, comprometida pela atuação de traficantes nas comunidades locais.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e com a manutenção da ordem pública, atuando firmemente para proteger a população e coibir a atuação de organizações criminosas.