Loading...
Skip to content

Notícias

24/05/2024

Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação ‘Necandis II’ em Caraguatatuba

Sexta-feira, 24 de maio de 2024 (13h45)

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (23), a segunda fase da Operação ‘Necandis II’ em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. A ação é um desdobramento de investigações relacionadas ao tráfico de drogas e homicídios praticados por uma organização criminosa na região.  

 

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 1 (Deinter 1), por meio do 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, com o apoio da Guarda Civil de Caraguatatuba. Durante as diligências, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão, três mandados de prisão temporária e um mandado de internação provisória para um adolescente infratorQuatro homens foram presos e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. No decurso da ação, foram apreendidos seis celulares, anotações relacionadas ao tráfico de drogas, porções de haxixe, maconha e k9, um automóvel, 12 munições íntegras de diversos calibres, um carregador de munição para pistola, dois coldres e um revólver calibre 38 com numeração suprimida. 

  
Os detidos foram conduzidos ao Distrito, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foram encaminhados ao cárcere e ficarão à disposição do Poder Judiciário.   O adolescente apreendido foi levado para a Fundação CASA. 

Fonte/foto: Deinter 1 – jvm

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP