Loading...
Skip to content

Notícias

22/04/2024

Polícia Civil prende suspeito de matar médico em São Bernardo do Campo

Segunda-feira, 22 de abril de 2024 (11h50)

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (19), um homem, de 29 anos, suspeito de matar um médico e roubar seus pertences em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.  

 

O crime ocorreu no dia anterior (18), quando a mulher, que estava em companhia da vítima, sai e retorna com o médico de carro, um tempo depois dois homens adentram ao imóvel e os três fogem com o carro da vítima e com um outro carro, com objetos roubados da casa. A vítima foi encontrada morta na sala com uma corda no pescoço e as mãos amarradas. 
  

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio da Equipe de Homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais. Durante as diligências, os agentes recuperaram o carro da vítima. O criminoso, preso em flagrante, confessou a participação no latrocínio. 

 

A mulher, de 30 anos, que foi identificada e conduzida à Delegacia para prestar depoimento, participou do roubo, mas não do homicídio. Um terceiro suspeito, de 34 anos, já foi identificado. A Polícia Civil representou pela prisão temporária de ambos.  

 

O detido foi conduzido à Especializada, onde passou pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foi encaminhado ao cárcere e ficará à disposição do Poder Judiciário.   

Fonte/foto: Demacro – jvm

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP