Loading...
Skip to content

Notícias

16/04/2024

Polícia Civil deflagra Operação ‘Paz’ em Presidente Prudente

Terça-feira, 16 de abril de 2024 (13h15)

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (16), a Operação ‘Paz’ em Presidente Prudente, interior de São Paulo. O objetivo da ação foi desarticular uma organização criminosa que comandava o tráfico de drogas na região.  
  

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 8 (Deinter 8), por meio da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, com apoio das Delegacias Seccionais de Adamantina, Assis, Dracena, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e do Canil da Polícia Militar. Durante as diligências, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão.  

 

Foram apreendidos 12 porções de maconha, 19 comprimidos de ecstasy, uma porção de haxixe, uma porção de cocaína, duas pedras de crack, sete celulares, uma espingarda de pressão e diversos produtos contrabandeados. Duas pessoas foram presas em flagrante. Duas pessoas assinaram termos circunstanciados e um adolescente foi conduzido por ato infracional e foram liberados. 

  

Os detidos foram levados à Especializada, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foram encaminhados ao cárcere e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte/foto: Deinter 8 – jvm

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP