Loading...
Skip to content

Notícias

02/04/2024

Polícia Civil deflagra ação para desmantelar organização criminosa em Leme

Terça-feira, 2 de abril de 2024 (11h15)

A Polícia Civil deflagrou, na última quinta-feira (28), uma ação para desmantelar uma organização criminosa relacionada aos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação em Leme, interior de São Paulo.   

 
A operação é um desdobramento de investigações sobre as ferramentas tecnológicas usadas pelo grupo para monitorar as atividades das forças de segurança na cidade.  

   

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 9 (Deinter 9), por meio da Delegacia de Polícia de Leme, com o apoio da Delegacia Seccional de Limeira e das Delegacias de Araras, Pirassununga, Cordeirópolis e Santa Cruz da Conceição. Durante as diligências, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e foram apreendidos 52 porções de cocaína, 12 porções de maconha, 134 eppendorfs vazios, R$ 2.163 em espécie, 17 celulares, um simulacro de arma de fogo, um notebook, dois pen drives, um rádio transmissor, uma máquina de cartões. Foram apreendidos também itens, que são produtos de furto e receptação, subtraídos de supermercados da cidade. Três pessoas foram presas em flagrante. 
 

Os detidos foram conduzidos à Delegacia, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foram encaminhados ao cárcere e ficarão à disposição do Poder Judiciário.       

Fonte/foto: Deinter 9 – jvm

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP