Loading...
Skip to content

Notícias

23/02/2024

Em perseguição a líder de facção criminosa, Polícia Civil apreende armas de fogo e drogas

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Na última quinta-feira (22), os policiais civis do 5º Distrito Policial de Santos, com o apoio da Delegacia Seccional de Santos e do 1º, 2º, 3º e 7º Distrito Policial, unidades pertencentes ao Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 6 (Deinter 6), obtiveram êxito em apreender, naquela comarca, drogas e armas pertencentes a um indivíduo de alta periculosidade, integrante de facção criminosa e procurado da justiça. 

 

No local onde o suspeito foi localizado, a Polícia Civil foi recepcionada com ameaça de disparos pelos traficantes comparsas do sujeito que passaram a aportar as armas de fogo aos policiais que se aproximavam. O procurado, também armado, tentou se evadir da ação policial, contudo, foi atingido por um disparo efetuado em legítima defesa, por um dos agentes. 

 

Foi iniciada perseguição ao criminoso e seus comparsas, contudo, após se lançarem ao mangue e se embrenharem na mata, conseguiram fugir do alcance policial. Durante o caminho, foi encontrada uma câmera de monitoramento colocada pelo tráfico para vigiar a ação policial. Uma motocicleta e um veículo em poder do suspeito foram apreendidos. As drogas (cocaína, maconha, êxtase, haxixe) encontradas próximas ao veículo, e dentro dele, também foram apreendidas, juntamente com uma espingarda e uma pistola utilizadas na atividade criminosa. 

 

Os policiais continuam no encalço do líder criminoso e seus comparsas. 

Fonte/foto: Deinter 6 - mbfy

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP