Loading...
Skip to content

Notícias

06/12/2023

Polícia Civil apreende quase meia tonelada de drogas em Cotia

Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 (11h33)

Policiais civis integrantes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Delegacia Seccional de Taboão da Serra, pertencente ao Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), realizou, nesta terça-feira (5), a apreensão de grande quantidade de maconha no município de Cotia, região metropolitana de São Paulo.  

 

Durante as diligências, foi notada a movimentação suspeita de dois veículos defronte a uma residência. Alguns minutos depois, os policiais notaram que os indivíduos passavam tabletes de um veículo para o outro, procedendo, então, a abordagem dos homens, que acabaram por afirmar que se tratava, de fato, de tabletes de maconha. Os policiais entraram na residência, onde também foi localizada grande quantidade da droga, no local também foi realizada a prisão de um terceiro integrante. 

 

Os três indiciados assumiram a traficância, sendo que cada um possuía uma função específica. Os 583 pacotes de maconha apreendidos seriam distribuídos em Taboão da Serra e região. Os suspeitos foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Demacro - mcp

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP