Loading...
Skip to content

Notícias

26/05/2023

Polícia Civil deflagra 'Operação Infância Protegida' em Bauru e região

Sexta-feira, 26 de maio de 2023 (16h33)
A Polícia Civil, por meio do Deinter 4, realizou entre os dias 22 e 26 de maio, a “Operação Infância Protegida”. A ação contou com a colaboração das Delegacias Seccionais de Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã, além da 
Deic/Deinter 4, e teve o objetivo de combater à exploração sexual infanto-juvenil e outras modalidades criminosas.
 
Foram utilizadas mais de 160 viaturas com a participação de cerca de 390 agentes, mobilizados durante o período da operação.
 
No total, foram presas em flagrante 28 pessoas. Ainda durante a ação, foram cumpridos mais de 40 mandados de prisão, resultando em mais 47 prisões e na apreensão de cinco 
adolescentes. Também foram apreendidas aproximadamente 5 kg de drogas, entre maconha, cocaína, crack e ecstasy, além de duas armas de fogo e respectiva munição.
 
As investigações prosseguem e novas operações estão sendo planejadas.
Fonte: Deinter 4

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP