Policiais Civis do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo, prenderam na sexta-feira (17), três suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido na região.
Diante da notícia de desaparecimento da vítima na data de (27/02), a polícia realizou trabalhos investigativos para elucidar o caso e descobriu que o desaparecido havia participado de práticas religiosas em determinado local na região do bairro do Capão Redondo. Ocorre que, posteriormente, a Polícia Civil constatou a realização de um boletim de ocorrência que versava sobre encontro de cadáver e depois de realizados os exames, confirmou-se que o corpo era do desaparecido.
A partir das informações, os policiais realizaram diligências e identificaram três indivíduos, em imagens de câmeras de segurança, colocando a vítima dentro de um veículo, aparentemente inconsciente. A autoridade policial representou pela prisão temporária e pela busca e apreensão, que foram deferidas e cumpridas, resultando na prisão dos três indivíduos.
Os detidos foram conduzidos para trabalhos de Polícia Judiciária e diante dos processos em curso serão colocados à disposição da Justiça Pública.