Loading...
Skip to content

Notícias

23/11/2022

Polícia Civil realiza 'Operação Mantus' contra lavagem de dinheiro e jogos de azar

Quarta-feira, 23 de novembro de 2022 (16h00)

Policiais civis de Taubaté (Deinter 1) realizaram, nesta terça-feira (22), "operação mantus", que contou com acompanhamento do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo (Gaeco) do Ministério Público de São Paulo, com atuação do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (Lab-LD-Dipol) da Polícia Civil de São Paulo, bem como com o apoio operacional do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar. 

As investigações foram iniciadas no Juízo de Taubaté contra os crimes envolvidos, sendo disponibilizados mandados de buscas e bloqueios de bens contra os investigados. Diante do caso, a Polícia Civil deflagrou a operação e cumpriu 12 mandados de busca e apreensão, apreendendo 6 veículos, aproximadamente R$ 500 mil em espécie, além de computadores, celulares, máquinas destinadas ao jogo ilegal, entre outros objetos. 

As investigações prosseguem para identificar e prender os demais participantes das ações criminosas. Os investigados ficam à disposição da Justiça. 
 

Fonte/foto: Deinter 1 - cbs (c)

NOVO_RODAPÉ.png