Loading...
Skip to content

Notícias

21/11/2022

Polícia Civil prende falsos policiais na região Central

Segunda-feira, 17 de novembro de 2022 (18h00)
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), pela 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências (Disccpat), deflagrou operação que desarticulou uma organização criminosa com quatro (4) envolvidos que utilizavam camisetas e distintivos similares aos da Polícia Civil efetuando falsas operações policias contra vítimas de nacionalidade sul-americana, a ação ocorreu nesta segunda-feira (21) na região central - São Paulo, quatro homens foram presos. 
Durante as diligências, os policiais conseguiram acompanhar e observar as atividades da organização criminosa e suas ações. As investigações demonstraram que os falsos policiais invadiam imóveis para subjugar as vítimas, após planejamento os policiais da investigação conseguiram cercar e abordar os criminosos em local na região central, localizando com estes três simulacros de arma de fogo, distintivos, camisetas e outros acessórios policiais. 
Os detidos foram levados à Especializada, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária, e autuados por roubo, associação criminosa e usurpação de função pública. Sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça. 
Fonte/foto: Deic - cbs (c)

NOVO_RODAPÉ.png