Loading...
Skip to content

Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Notícias

23/06/2022

Polícia Civil prende quadrilha especializada em furto de automóveis de luxo em Ribeirão Preto

Quinta-feira, 23 de junho de 2022 (15h30)

A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (22), a operação ‘Mikawa’ para desarticular “quadrilha” especializada em furtar automóveis de luxo. A ação resultou na prisão de cinco pessoas em Ribeirão Preto, interior do Estado.    

       

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 3), por meio da Delegacia Seccional de Polícia de São Joaquim da Barra.     

  

As investigações levaram os agentes até um grupo criminoso especializado em furtar caminhonetes na região de São Joaquim da Barra e Ribeirão Preto. Em um ano, o grupo teria furtado mais de 15 caminhonetes, cada uma avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.      

       

Durante as diligências, os policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão. No decorrer das buscas, os agentes ainda prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas e apreenderam relevante quantidade de cocaína, maconha e crack.  

    

Todos os detidos foram levados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foram encaminhados ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.   

Fonte: Deinter 3 - jvm (c)

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP