20/05/2022

Polícia Civil esclarece latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em São Bernardo do Campo

Sexta-feira, 20 de maio de 2022 (12h40)

Cinco pessoas foram detidas.

Brasão Nacional PCSP Moldura.pngEquipes do Setor de Homicídios de São Bernardo do Campo esclareceram, nesta sexta-feira (20), um latrocínio que vitimou um motorista de aplicativo, morto no dia 17 de maio, no bairro Baristini, naquela municipalidade. Cinco pessoas foram detidas.

As investigações tiveram início, após o registro de um boletim de ocorrência pelo 5º Distrito Policial (SBC) de desaparecimento, onde a vítima foi encontrada morta. Ela foi encontrada amarrada e com lesões contundentes pelo corpo, principalmente na cabeça.

O caso foi passado para o Setor de Homicídios que, acompanhados de agentes do 5ºDP e do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizaram atuação de campo de Polícia Judiciária para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão.

Em Diadema, os policiais localizaram cinco pessoas que participaram do crime. Dentre eles, dois adolescentes foram apreendidos. No local foram apreendidos celulares, notebook, um soco inglês e um simulacro de revólver, utilizado na ação criminosa.

Todos os envolvidos confessaram o crime e responderão por roubo seguido de morte.

Fonte: Demacro - dss (c)

• Brasão Nacional PCSP Moldura.png