Loading...
Skip to content

Notícias

13/05/2022

Polícia Civil esclarece crime de roubo e extorsão em Cotia

Sexta-feira, 13 de maio de 2022 (18h40)

Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.pngNesta sexta-feira (13), policiais civis da Delegacia de Polícia de Cotia (Demacro) esclareceram um crime de roubo e extorsão, que vitimou uma policial civil, naquela municipalidade.

No dia 12 de maio, a vítima (policial civil) terminava suas compras em um supermercado, quando foi abordada por dois indivíduos no estacionamento do estabelecimento. Ela foi colocada no banco do passageiro enquanto um de seus algozes assumia o volante e o segundo sentava-se no banco traseiro, exigindo-lhe dinheiro.

Os criminosos começaram a intimidá-la para que realizasse transferências bancárias, entretanto, ela conseguiu esconder seu aparelho celular o que levou os criminosos a abandoná-la na altura do km 39 da Rodovia Raposo Tavares, levando seu veículo VW/Gol (já recuperado).

Diante da gravidade dos fatos, os agentes realizaram trabalhos investigativos e tiveram êxito em identificar o autor do crime.

Novas investigações estão sendo procedidas para a captura do criminoso e continuam os esforços para plena identificação do segundo participante da ação criminosa.

As diligências prosseguem para a efetiva resposta ao crime perpetrado.

Fonte: Demacro - dss (c)

NOVO_RODAPÉ.png

  • Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.png