A Polícia Civil desmontou, nesta quinta-feira (5), dois imóveis que eram utilizados para operar jogos de azar em Rio Claro, interior do Estado. Durante a operação, duas mulheres foram presas.
A ação policial foi realizada por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior - Piracicaba (Deinter 9), por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Os trabalhos de polícia judiciária apontaram que a quadrilha praticava as mesmas atividades entre os anos 2018 e 2020 em Piracicaba e transferiram os negócios para Rio Claro, na tentativa de despistar possíveis operações policiais. Os agentes identificaram as casas e começaram a monitorar a região.
Durante a diligência, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e no local foram apreendidas 33 máquinas de caça níqueis, além de 58 coletores de notas, 24 cartões de memória, quatro celulares, três máquinas de cartão, dinheiro em espécie e anotações.
As duas mulheres foram levadas à 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária e foram encaminhadas ao cárcere, as quais permanecem à disposição do Poder Judiciário.