Loading...
Skip to content

Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Notícias

20/04/2022

Operação ‘Jetta’ em Presidente Prudente prende grupo por tráfico de drogas na região

Quarta-feira, 20 de abril de 2022 (8h30)

Na manhã da terça-feira (19), a Polícia Civil de Presidente Prudente, do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 8 (Deinter 8), deflagrou a operação “Jetta” em combate ao tráfico de drogas na região. Durante a ação, 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos e seis pessoas detidas.

Os trabalhos de inteligência e atuação em campo foram realizados por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que perduraram por 11 meses e reuniram diversas informações que auxiliaram na identificação de vários envolvidos no comércio ilícito de substâncias entorpecentes.

Munidos de mandados expedidos pelo Poder Judiciário, as equipes diligenciaram nos municípios de Presidente Prudente e Regente Feijó, resultando na apreensão de porções de maconha, cocaína, crack, ecstasy e MDMA, além de petrechos para embalar os entorpecentes. Também foram recolhidos uma espingarda de pressão, munição de arma de fogo e dinheiro. Todo material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para a perícia.

Ao final da operação, duas pessoas foram conduzidas à sede da Especializada por porte de entorpecentes, e seis foram presas em flagrante e autuadas por tráfico de drogas. Elas permanecem à disposição da Justiça.

Fonte/foto: Deinter 8 – si (c)

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP