Loading...
Skip to content

Notícias

20/04/2022

Polícia Civil deflagra operação contra crimes patrimoniais no Metrô de SP

Quarta-feira, 20 de abril de 2022 (17h15)
WhatsApp Image 2022-04-20 at 17.45.28.jpegNa terça-feira (19), a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia do Metropolitano (Decap), em parceria com agentes de segurança da Companhia do Metropolitano (Metrô), deflagrou a atuação em campo de Polícia Judiciária “PIXOTE I”, tendo por finalidade a prevenção, o combate e a repressão aos crimes patrimoniais cometidos mediante violência (roubo e extorsão), praticados por jovens e adolescentes, às vezes crianças, contra usuários do sistema metro ferroviário.
 
As diligências realizadas resultaram na prisão de uma mulher que foi surpreendida na rampa de acesso da estação de metrô - República, na posse de um aparelho celular que constava com impedimento nos sistemas policiais, em razão do delito de furto.
 
A mulher identificada foi presa em flagrante por receptação. Um homem que estava na companhia da autuada, foi qualificado como testemunha no referido boletim de ocorrência. Ele possui registros em diversas ocorrências de furto, nas quais consta como autor/investigado.
 
Participaram da ação quatro policiais.
  • WhatsApp Image 2022-04-20 at 17.45.28.jpeg

NOVO_RODAPÉ.png