Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

12/04/2022

Operação contra fraudes em licitações e desvios de verbas públicas cumpre mandados de busca e apreensão

Terça-feira, 12 de abril de 2022 (13h30)
Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil,  representada pelo Deinter 8, o Ministério Público e o Tribunal de Contas, com auxílio da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, deflagraram a operação "A Grande Família", nas cidades de Flora Rica, Irapuru e Dracena, no interior do estado.

A operação tem o objetivo de cumprir de 13 mandados de busca e apreensão nas residências de servidores públicos municipais e nas sedes de empresas com contratos administrativos firmados com a Prefeitura de Flora Rica.

A investigação, que segue em sigilo de justiça, apura fraudes em licitações e desvios de verbas públicas em desfavor do erário municipal.

Além das referidas ordens judiciais para cumprimento das buscas, após representação da Polícia Civil, foi determinado o afastamento cautelar de servidores públicos municipais, do atual Prefeito e também da vice-prefeita do município de Flora Rica.

Sem título.jpg

Fonte: Deinter 8 - dss (c)

• Sem título.jpg

Governo do Estado de SP