Loading...
Skip to content

Notícias

23/03/2022

Trio é preso e reconhecido pela prática de sete roubos, na região de Piracicaba

Quarta-feira, 23 de março de 2022 (17h30)


Após reiterados roubos, com o mesmo modus operandi, ocorridos nos últimos dias, na região de Piracicaba (Deinter 9), a Polícia Civil iniciou investigações e conseguiu prender três homens envolvidos nos crimes, que foram presos nesta terça-feira (22).

Após a identificação do primeiro suspeito, a autoridade representou ao Poder Judiciário pela concessão de mandados de busca apreensão e prisão preventiva, os quais foram deferidos.

Os policiais civis de Leme e Porto Ferreira deram cumprimento às medidas em endereços do município de Porto Ferreira. Na primeira ação o suspeito foi preso preventivamente, sendo apreendidos uma motocicleta, três folhas de cheque e um celular, todos produtos de roubos, bem como foram localizados 61 frascos de origem estrangeira de substância anabolizante, sem autorização de comercialização.

Durante as diligências foi possível identificar um segundo suspeito, que também foi localizado e preso devido à existência de mandado de prisão em aberto, e com ele foram apreendidos 4 telefones celulares, capacete e roupas usadas nos eventos criminosos.

Num terceiro endereço um homem foi preso em flagrante, com máquina de cartão, R$1.062, em espécie, e 20 comprimidos de ecstasy.

Os indiciados foram reconhecidos em pelo menos 7 roubos até o momento, sendo 2 em Leme, 1 em Pirassununga, 1 em Santa Cruz das Palmeiras, 1 em São Carlos e 1 em Ribeirão Preto.

As investigações prosseguem com o intuito de identificar outras possíveis vítima do trio.

Fonte/fotoS: Deinter 9 - eov (c)

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP