Loading...
Skip to content

Notícias

15/03/2022

Homem é capturado com 235 pinos de cocaína em Paulínia

Terça-feira, 15 de março de 2022 (17h55)

A Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Americana (Deinter 9) deflagrou, na manhã desta terça-feira (15), a operação “Disciplina", em decorrência de investigações que apuravam a distribuição de entorpecentes na região do Pós-Anhanguera, nos bairros Antônio Zanaga e Assentamento Milton Santos, naquela municipalidade.

Durante o trabalho investigativo, apurou-se que as drogas distribuídas nesses bairros vinham do município de Paulínia. Os entorpecentes eram controlados, transportados e distribuídos por uma facção criminosa, sendo possível identificar o responsável pela distribuição e o local do armazenamento dos entorpecentes.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão judiciais, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Americana, os quais foram cumpridos. O criminoso, que é conhecido por “Irmão B.N.”, foi preso no bairro Saltinho, no município de Paulínia.

O homem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após os agentes o flagrarem com 235 pinos de cocaína, um tijolo de pasta base da mesma substância, anotações com a contabilidade do tráfico e um aparelho celular.

Sem título.png

Fonte/foto: Deinter 9 - dss (c)

NOVO_RODAPÉ.png

  • Sem título.png

Governo do Estado de SP