Loading...
Skip to content

Notícias

20/12/2021

DHPP prende terceira envolvida no latrocínio de um homem asfixiado em sua residência

Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 (17h15)

Nesta segunda-feira (20), policiais civis do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam uma mulher, de 30 anos de idade, acusada de estar envolvida no homicídio de um homem, de 46 anos, ocorrido na residência da vítima, no bairro Mandaqui, zona norte da Capital.

O crime ocorreu em setembro deste ano e a vítima foi encontrada deitada na cama, com os pés e mãos amarrados, além de amordaçada com um pano em sua boca.

Durante as investigações, os agentes da Especializada verificaram que outros dois acusados, intitulando-se garotos de programa, adentraram na residência da vítima com o intuito de realizarem um programa sexual, contudo, tratava-se de um pretexto para cometer um roubo. No decorrer da ação, acabaram por matar a vítima mediante asfixia. A dupla foi anteriormente presa e delatou a terceira envolvida apontada como sendo a autora intelectual do crime.

A mulher, que teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, foi capturada e responderá pelo crime de roubo qualificado pela morte da vítima (latrocínio).

Fonte: DHPP - si (c)

NOVO_RODAPÉ.png