17/12/2021

Polícia Civil incinera cerca de 4 toneladas de drogas na região de Santos

Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 (15h25)

Cocaína, ecstasy e maconha foram apreendidos em recentes ações policiais deflagradas na região

A Polícia Civil realizou, na quinta-feira (16), a  incineração de cerca 4 toneladas de entorpecentes em uma empresa na região de Santos. Os entorpecentes foram apreendidos durante ações policiais recentes deflagradas na Baixada Santista e Vale do Ribeira.

A ação para destruição de mais de 3,9 toneladas de cocaína, ecstasy e maconha, aconteceu em forno de alta temperatura, e foi coordenada por equipes das cinco Delegacias Seccionais de Polícia do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior - Deinter 6.

O procedimento contou ainda com a participação de representantes da Vigilância Sanitária e do Ministério Público, e foi precedido de regular autorização do Poder Judiciário, nos termos da legislação em vigor, em especial a Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas).

Fonte/foto: Site da SSP, com adaptações - ocn (s)