Loading...
Skip to content

Notícias

01/12/2021

Homem que armazenava armas e droga em casa é preso em Ribeirão Preto

Quarta-feira, 1º de dezembro de 2021 (13h35)

A ação foi deflagrada pela Deic local

A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira  (30), um homem, de 43 anos, que foi surpreendido armazenando droga e armas em sua casa, no bairro Parque dos Flamboyans, na cidade de Ribeirão Preto.

Os trabalhos foram realizados por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade (Deinter 3), durante diligências para combater o crime.

A equipe apurou a informação de que um homem estava armazenando drogas que seriam comercializadas na região. Os policiais conseguiram a qualificação do suspeito e o seu endereço, e foram até o local para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Assim que chegaram na casa-alvo, os investigadores foram recebidos pelo suspeito, que acompanhou a vistoria. Durante as buscas foram localizados dois revólveres calibre 38 municiados – um em seu quarto e o outro dentro do carro.

Além da arma, foram encontradas duas porções a granel de pasta base de cocaína e uma balança de precisão em um armário existente no quintal. Os materiais foram apreendidos para perícia.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à unidade especializada de polícia judiciária, onde foi indiciado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi recolhido ao sistema penitenciário e permaneceu à disposição da justiça.

Fonte/foto: Site da SSP, com adaptações - ocn (s)

NOVO_RODAPÉ.png