Loading...
Skip to content

Notícias

29/11/2021

Delegado-Geral participa de reunião com o comitê consular de segurança francês

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 (14h45)

Na manhã desta segunda-feira (29), o Delegado-Geral de Polícia, Ruy Ferraz Fontes, a convite do Consulado Geral da França em São Paulo, participou do encontro anual do comitê consular de segurança francês, promovido na própria sede do Consulado.

O evento, presidido pelo Cônsul Geral da França em São Paulo, Yves Teyssier d’Orfeuil, contou com a presença de representantes da comunidade empresarial francesa, além de autoridades consulares e adidos policiais franceses.

Na ocasião, foram discutidas questões de segurança pública e seus impactos para cidadãos franceses residentes em São Paulo. O Delegado-Geral destacou o papel da Polícia Civil de São Paulo no combate à criminalidade organizada, bem como os avanços obtidos pela instituição com a implementação de diversas ferramentas tecnológicas nas investigações criminais. Após o Delegado-Geral sanar dúvidas dos convidados, o Cônsul Geral agradeceu a sua presença e ressaltou a importância para a comunidade francesa da parceria entre o Consulado e a Polícia Civil de São Paulo.

Fonte/fotos: APCS/DGPAd - eov (c)

NOVO_RODAPÉ.png