26/11/2021

Polícia Civil apreende cerca de 20 toneladas de peças de motocicletas irregulares

Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 (18h50)
A Polícia Civil de São Paulo, por meio do 3º Distrito Policial do Decap, deflagrou nesta sexta-feira (26), atuação em campo de Polícia Judiciária "Fur Partes IV", com o intuito de reprimir o furto, roubo e receptação de motocicletas, bem como a comercialização das respectivas peças automotivas em lojas da região central da Capital. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão relacionados aos crimes citados.

peças.png

A operação que teve o início no dia 10 de novembro foi deflagrada às 9h30, pela 1ª Delegacia Seccional de Polícia - Centro, suas unidades distritais e especializadas (trabalho de inteligência e investigação realizados pelo 3° Distrito Policial).

Na ação, foram apreendidas cerca de 20 toneladas de peças de motocicletas e encaminhadas ao depósito da Prefeitura de São Paulo. Cinco aparelhos celulares também foram apreendidos. Engenheiros e agentes vistores da prefeitura interditaram quatro estabelecimentos dos seis vistoriados.

Participaram da operação 40 policiais em 20 viaturas.

peças1.png

Fonte/foto: Decap - dss (c)

• peças1.png
  • peças.png