Loading...
Skip to content

Notícias

19/11/2021

Deic captura homem envolvido em latrocínios ocorridos em outubro

Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 (13h45)

A Polícia Civil, por meio do Departamento  Estadual de Investigações Criminais (Deic), capturou, na quarta-feira (17), um homem envolvido em dois latrocínios, um tentado e outro consumado, ocorridos em 26 de outubro deste ano. A prisão ocorreu na rua Vitantonio Mastrorosa, na região da Brasilândia – zona norte de São Paulo.

O suspeito foi preso por uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat), em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça durante apurações dos crimes.

Na ocasião dos fatos, as vítimas – dois homens - foram até a rua Paulo Limoeiro para finalizar a transação para compra de uma “carretinha” negociada pela internet e, no local, foram recepcionadas por um dos vendedores. Em seguida, dois assaltantes armados se aproximaram e ocorreu uma troca de tiros, já que uma das vítimas é atirador cadastrado e estava na posse da sua arma de fogo.

Como resultado da ação, um dos compradores sofreu lesões corporais e o outro morreu. Os suspeitos, por sua vez, fugiram logo após o crime na condução de um carro que foi localizado nas imediações posteriormente.

O veículo foi apreendido e as investigações conseguiram identificar um dos suspeitos, que foi capturado.

As investigações prosseguem no sentido de identificar e prender os demais envolvidos.

Fonte: Site da SSP, com adaptações - ocn (s)

NOVO_RODAPÉ.png