Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

09/11/2021

Traficante tenta esconder cerca de 350 porções de drogas em terreno e acaba preso pela Polícia Civil

Terça-feira, 9 de novembro de 2021 (11h45)

Porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas durante a ação, deflagrada pela Dise de Marília

A Polícia Civil prendeu um homem, de 23 anos,  após flagrá-lo traficando drogas, na segunda-feira (8), no Parque Nova Almeida, em Marília, na região de Bauru – interior do Estado. Na ação, 347 porções de substâncias entorpecentes entre maconha, crack e cocaína foram apreendidas.

O autor foi detido durante investigações e atividades de campo deflagradas pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade (Deinter 4).

Os agentes flagraram o homem em um ponto de tráfico, no cruzamento das ruas Ângelo Volta e José Andôzia, vendendo substâncias que permaneciam escondidas em um terreno no meio do quarteirão.

Foi realizada abordagem e com o autor encontrados R$ 19 em dinheiro, provenientes do comércio ilícito. No local onde estavam os entorpecentes foram encontradas e apreendidas 87 porções de maconha, 182 de crack e 78 de cocaína.

Exames periciais foram solicitados e o homem preso em flagrante por tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada na unidade especializada, onde a prisão preventiva do autor foi solicitada. Depois de indiciado, ele foi encaminhado ao cárcere para permanecer detido à disposição da Justiça.

Fonte/foto: Site da SSP, com adaptações - ocn (s)

Governo do Estado de SP