Loading...
Skip to content

Notícias

28/10/2021

Deic prende dupla envolvida com uma organização criminosa de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas

Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 (17h15)

Policiais civis do Departamento Estadual de  Investigações Criminais (Deic), na tarde de quarta-feira (27), prenderam um homem e uma mulher, envolvidos com uma organização criminosa, na vila Prudente, zona leste de São Paulo.

Uma equipe da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro (Disccpat), de posse de informações privilegiadas, iniciaram as investigações que indicaram que um imóvel relacionado a dois investigados, localizado na Rua Anália Franco, estava sendo usado para prática de ilícitos.

Assim sendo, os policiais solicitaram ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão, que foram concedidas. Munidos dos respectivos mandados, os policiais foram até o local-alvo, onde prenderam o casal e apreenderam uma pistola, calibre .40, munições e um aparelho inibidor de sinal, além de vários documentos e cerca de 30g de metanfetamina. No local também foram apreendidos dois veículos.

A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia. O casal foi preso e permanece à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.

 

 

Fonte/foto: Deic- ocn (c)

NOVO_RODAPÉ.png