Loading...
Skip to content

Notícias

20/07/2021

SHPP de Mogi das Cruzes deflagra operação policial

Terça-feira, 20 de julho de 2021 (16h50)

Policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes (Demacro), através do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e de policiais civis de outras unidades subordinadas, na manhã desta terça-feira (20), deflagraram uma operação policial que objetiva esclarecer homicídios ocorridos entre os anos de 2018 e 2021, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, e Alto Tietê.

As investigações apontaram para envolvidos nos crimes, e que estes ostentavam armas de fogo. Assim sendo, os agentes solicitaram à Justiça 12 mandados de busca e apreensão, que foram concedidos.

Na manhã desta terça-feira (20), foram deflagradas as atuações de campo, que resultaram na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de duas pistolas, diversas munições, placas veiculares, porções de maconha, uma espingarda de pressão, celulares e R$ 5.300 em dinheiro.

As investigações prosseguem com o objetivo de estabelecer a ligação dos criminosos presos e dos objetos apreendidos com os homicídios investigados.

 

 

Fonte: Demacro- ocn (c)

NOVO_RODAPÉ.png