Loading...
Skip to content

Notícias

17/05/2021

Furtadores de gado são presos em Narandiba

Segunda-feira, 17 de maio de 2021 (18h35)

WhatsApp Image 2021-05-17 at 09.10.40.jpegNa manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Narandiba (Deinter 8), depois de registrar 17 ocorrências de furto e abate de gado naquela cidade, desenvolveu ações investigativas com o objetivo de identificar a autoria dos crimes.

Os resultados obtidos indicaram a presença de um grupo, que além dos furtos praticados em associação nas propriedades rurais, também comercializavam a carne dos animais subtraídos.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela expedição de mandados de prisão temporária de 5 suspeitos, além de 8 mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos por equipes de policiais civis de Narandiba e região.

Quatro pessoas foram presas e responderão pelos crimes de furto, associação criminosa, crimes contra a ordem tributária e relações de consumo, crimes contra a saúde pública e receptação, pois a carne era comercializada em açougues.

Os presos foram interrogados na delegacia e em seguida forma encaminhados para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau. Os objetos apreendidos serão submetidos à perícia técnica policial.

Estima-se que os proprietários rurais tiveram prejuízos superiores a R$ 100 mil com as subtrações.

Participaram da operação 34 policiais civis em 12 viaturas.

Fonte/foto: Deinter 8 - dss (c)

NOVO_RODAPÉ.png

  • WhatsApp Image 2021-05-17 at 09.10.40.jpeg

Governo do Estado de SP