Loading...
Skip to content

Notícias

15/04/2021

Deic de Bauru esclarece tentativa de latrocínio e prende homem

Quinta-feira, 15 de abril de 2021 (10h45)

Um segundo autor é procurado

A Polícia Civil esclareceu uma tentativa de  latrocínio ocorrida no último domingo (11), no Terminal Rodoviário de Bauru, no interior do Estado. Um dos autores, de 44 anos, foi preso na terça-feira (13), no centro da cidade onde ocorreu o crime.

Na ocasião do delito, um homem, de 41 anos, estava no banheiro do terminal quando foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos. Um dos suspeitos o segurou pelo pescoço e o ameaçou com uma faca, enquanto o comparsa subtraía seus pertences. Durante a ação, um vigilante, de 46 anos, tentou deter a dupla, mas acabou ferido nas costas por uma facada. Depois, os assaltantes fugiram.

Os fatos foram comunicados à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru (Deinter 4), que ficou responsável pelas apurações e, após analisar imagens de câmeras de segurança e realizar atividades de campo, conseguiu localizar um dos autores na região central da cidade.

Na especializada, o suspeito confessou o crime, mas negou ter esfaqueado o vigilante. Ele foi reconhecido pela vítima e teve a prisão decretada pela Justiça.

As investigações prosseguem com a finalidade de deter o segundo envolvido.

 

Fonte: Site da SSP, com adaptações - ocn (s)

NOVO_RODAPÉ.png