Loading...
Skip to content

Notícias

09/05/2020

Polícia Civil apreende 2.000 conversores clandestinos de TV a cabo

Sábado, 9 de maio de 2020 (10h00)

Policiais civis do 1º Distrito Policial do Decap, na  tarde de quarta-feira (6), apreenderam um caminhão carregado com 2.000 aparelhos de TV a cabo clandestinos, no Bom Retiro, região central de São Paulo.

Os investigadores realizavam atuações de campo de polícia judiciária e obtiveram informações de que um caminhão estava fazendo o transporte de objetos ilícitos.

De imediato iniciaram as investigações e conseguiram interceptar o caminhão suspeito na Avenida Rudge. O motorista e o ajudante foram detidos.

O caminhão que estava carregado com 2.000 aparelhos clandestinos, que permitem o acesso a canais fechados de TV a cabo, foram apreendidos e encaminhados para a perícia.

Os investigados vão responder por crime previsto na Lei de Serviços de Telecomunicações. As investigações prosseguem no sentido de identificar outros envolvidos nas atividades criminosas.

 

 

 

Fonte e foto: Decap - ocn (c)

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP