Loading...
Skip to content

Notícias

11/02/2019

Policiais Civis são homenageados na 1ª Edição do Policial Nota 10

Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 (13h38)

WhatsApp Image 2019-02-11 at 14.32.14.jpegNesta segunda-feira (11), o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo homenagearam policiais civis, militares e técnicos científicos de todo o Estado. Foi a primeira edição do Programa de Valorização dos Policiais - Policial Nota 10. 

Participaram do evento o Governador João Dória, o General João Camilo Pires de Campos, Secretário de Estado da Segurança Pública, Youssef Abou Chain, Secretário Executivo da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, Delegado Geral de Polícia e Elisabete Ferreira Sato Lei, Delegada Geral de Polícia Adjunta, dentre outras autoridades.

 

O programa foi instituído pela resolução nº8, da SSP, e tem por objetivo reconhecer e estimular o bom trabalho dos policiais. Todos os meses, 20 policiais receberão a honraria do governador  e do  secretário por ações de destaque no exercício de suas funções.

 

Neste mês os policiais Adriana Ribeiro Pavarina Franco, Delegada de Polícia, Ana Claudia Fujikura Santos, Escrivã de Polícia, Regina Célia Zargo, Carlos Cesar Postigo e Viviane dos Santos Sanches, Investigadores de Polícia, receberam as láureas por trabalhos prestados na Delegacia de Defesa da Mulher de Presidente Prudente. 

 

Também foram homenageados os policiais civis Rodrigo Borges Petrilli, Delegado de Polícia, Eliana Santos São Bernardo e Diego Kuwahara de Souza, Escrivães de Polícia, Maurício Ribeiro de Campos, Investigador de Polícia, Eduardo Tachilsky, Perito Criminal, e o médico legista Antonio Carlos de Pádua Milagres, que esclareceram o homicídio de uma policial militar. 

 

Fonte e fotos: APCS kc/dsj (c)

footerNoticia2.png

  • Capa.jpeg
  • foto nota10.jpeg

Voltar