Loading...
Skip to content

Notícias

22/01/2019

Polícia Civil de Casa Branca identifica e prende ladrões de caminhonetes

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 (15h58)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Casa Branca (DEINTER 9 – Piracicaba), na manhã desta terça-feira (22), prendeu dois homens suspeitos de roubarem diversas caminhonetes na região.

Com as notícias dos roubos ocorridos na cidade, os policiais passaram a realizar investigações, conseguindo identificar os dois suspeitos, residentes em Guaxupé/MG.

Na manhã desta terça-feira, com o apoio de policiais civis mineiros, diligências foram realizadas na residência dos investigados, onde ambos foram detidos.

Na residência, os investigadores apreenderam 1 veículo Fiat Pálio, furtado no dia 14 na cidade de Araras, interior de São Paulo, 2 cédulas de identidade falsificadas que tinham apostas as fotografias dos detidos, 1 espingarda de calibre 22, 1 pistola de calibre 9mm, 1 revólver de calibre 357, além de munições de diversos calibres.

Ainda na casa, foram apreendidos diversos outros objetos de interesse para a continuidade das investigações. 

A ação contou com a participação de 26 policiais e de 9 viaturas. As investigações prosseguem visando esclarecer e quantificar a participação dos criminosos nos roubos das caminhonetes.

 

 

Fonte: Deinter 9 – Piracicaba- ocn (c)

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP