| Notícias 16/11/2023Polícia Civil fecha fabrica clandestina de cosméticos em Santo AndréQuinta-feira, 16 de novembro de 2023 (13h30)
Policiais civis da Delegacia Seccional de Carapicuíba fecharam, nesta terça-feira (14), uma fábrica clandestina de cosméticos em Santo André. Os produtos eram envasados no local e a matéria prima encontrada não tinha documentação de procedência. O proprietário foi preso em flagrante.
Após denúncia de que uma vítima sofreu queimaduras provocada pelo uso de um produto de alisamento capilar, os agentes da 3ª Delegacia de Carapicuíba iniciaram intensas investigações e localizaram a fábrica, onde foram apreendidos grande quantidade de formol e produtos químicos diversos destinados a falsificação e adulteração dos cosméticos.
O preso foi conduzido à delegacia, onde passou pelos trâmites policiais. Após, foi levado ao cárcere, onde seguirá à disposição do Poder Judiciário. Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia.
Fonte/Foto: Demacro - lml | |