Loading...
Skip to content

Notícias

08/03/2023

Polícia Civil realiza ação coordenada contra o tráfico de drogas e prende quatro pessoas na Capital

Quarta-feira, 08 de março de 2023 (10h15)

Policiais civis realizaram, na noite de terça-feira (07), uma ação coordenada para desarticular uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas na região de Campo Limpo, zona sul da Capital. As investigações identificaram as atividades de um grupo que atuava no comércio ilegal de entorpecentes no interior de uma comunidade.

A operação é fruto de apurações conduzidas pela 5ª Delegacia Seccional de Polícia - 10º Distrito Policial (Penha de França). Após dias de monitoramento, os agentes prenderam quatro mulheres durante a ação criminosa, culminando na apreensão de uma grande quantidade de drogas em posse delas. Foram apreendidos mais de 13.600 invólucros contendo diversas substâncias entorpecentes, como cocaína, maconha, K2, crack, além de 50 comprimidos de Ecstasy.

Durante as diligências, os policiais também descobriram um endereço, conhecido na comunidade como “casa bomba”, local em que armazenavam mais de 2.500 invólucros de entorpecentes, que também foram apreendidos, contendo as mesmas substâncias encontradas com as indiciadas, além de equipamento de pesagem, lacres e folhas com anotações.

As detidas em flagrante foram conduzidas à Delegacia, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Todo material apreendido foi encaminhado à perícia.

Fonte/foto: Decap – mvb (c)

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP