Loading...
Skip to content

Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Notícias

12/05/2022

Desmanche clandestino de peças ilegais é fechado na Vila Gumercindo

Quinta-feira, 12 de maio de 2022 (12h35)

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos (Deic) fecharam um desmanche de distribuição de peças automotivas sem procedência, que funcionava em um imóvel na Vila Gumercindo, na zona sul, nesta quarta-feira (11).

A equipe identificou um desmanche responsável por abastecer com peças sem procedência as lojas especializadas nesse tipo de comércio e realizou diligências.

No local, os agentes flagraram dois homens operando o desmanche e encontraram estoques organizados por tipo de peças. O depósito mantinha, pelo menos, uma lista de 50 setores de produtos entre motores, bancos de veículos, painéis, escapamentos, cilindros mestres, tetos solares, radiadores, entre outros.

As apreensões contabilizaram mais de 5 mil itens. Entre os produtos mais significativos estão 12 motores de veículos de luxo importados, tais como Porsche e Audi, apresentando queixa de furto ou roubo. Também apreenderam uma máquina de fabricar placas padrão Mercosul.

As investigações continuam para identificar a procedência dos demais objetos. Os presos responderão por receptação qualificada.

Fonte: Deic - eov (c)

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP