Loading...
Skip to content

Notícias

20/04/2022

Polícia Civil esclarece crime de roubo a residência na Vila Curuçá

Quarta-feira, 20 de abril de 2022 (17h55)
Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.pngNa terça-feira (19), policiais civis do 50º Distrito Policial (Decap) cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, resultando na captura de mais um autor de um roubo a residência, ocorrido no mês de março, na Vila Curuçá, na zona leste da Capital.
 
No dia 16 de março, a vítima teve sua residência invadida por seis assaltantes que amarraram e agrediram seus familiares, vindo a subtrair diversos bens, além de valores de contas bancárias utilizando a modalidade PIX, levando ainda seu veículo Kia/Sportage.
 
Iniciadas as investigações de campo, os policiais identificaram um veículo GM/Celta, envolvido na ação, e a mulher que recebeu os valores subtraídos em sua conta bancária, bem como identificou uma segunda vítima, que foi abordada em via pública no dia 18 de março, por indivíduos que utilizavam o mesmo automóvel, tendo valores subtraídos via PIX, além de seu veículo Honda/HR-V.
 
Foram instaurados os Inquéritos Policiais e, após intensa investigação, identificou-se quatro homens e um adolescente, já apreendido e encaminhado à Vara da Infância e Juventude. Os veículos já foram localizados e entregues às vítimas.
 
Os agentes cumpriram os quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária, resultando na prisão de um autor.
 
Dois outros comparsas já se encontram presos em Suzano por outros crimes contra o patrimônio. O quarto homem encontra-se foragido.
 
As diligências prosseguem visando a cabal elucidação dos fatos.
Fonte: Decap - dss (c)

NOVO_RODAPÉ.png

  • Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.png