Loading...
Skip to content

Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Notícias

28/10/2021

Polícia Civil apreende mais de 40 kg de maconha na Capital

Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 (16h15)

A droga seria distribuída no interior do Estado

A Polícia Civil apreendeu, na manhã de quarta- feira (27), mais de 40 kg de maconha, que foram encontrados em um ônibus interceptado na região do Brás, no centro da capital paulista. A droga, que estava escondida em caixas de madeira contendo pó de café, seria distribuída no interior do Estado.

Os trabalhos foram realizados por agentes do 12º Distrito Policial (Decap), que estavam em diligências para combater o comércio ilícito de entorpecentes quando foram acionados pelo segurança de um local de embarque e desembarque de passageiros de ônibus, que vêm de diversas localidades para compras.

O funcionário percebeu certo nervosismo de um homem que pretendia embarcar com uma caixa de madeira, e então chamou a polícia, sendo que a equipe imediatamente se dirigiu até o endereço indicado - rua Vautier, no bairro Canindé – e localizou a bagagem suspeita com grande quantidade de droga.

Ao todo, dentro da referida caixa, foram encontrados 43 tijolos de maconha. A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia. A ocorrência foi registrada como apreensão de objeto e as investigações prosseguem para identificação e captura do responsável pela maconha.

 

 

Fonte: Site da SSP, com adaptações - ocn (s)

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP