28/10/2020

Polícia Civil apreende peças veiculares avaliadas em mais de R$ 1 milhão durante operação

Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 (18h05)

WhatsApp Image 2020-10-28 at 16.58.04 (1).jpegA Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Polícia do Decap, apreendeu milhares de peças veiculares, avaliadas em mais de um R$ 1 milhão, nesta quarta-feira (28), no centro de São Paulo. As apreensões são resultado da terceira fase da operação "Fur Partes", deflagrada desta vez com foco no combate à receptação de motocicletas roubadas e furtadas.

Participaram das atividades 100 agentes, com apoio de 50 viaturas, além de seis equipes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) e um helicóptero Pelicano. Também integraram a ação profissionais do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) e da Prefeitura Regional da Sé.WhatsApp Image 2020-10-28 at 16.58.04.jpeg

Como resultado, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e fiscalizados administrativamente outros 15 estabelecimentos comerciais.

Esta é a segunda vez no mês que a operação é realizada. No último dia 19, quatro pessoas foram presas ao longo das atividades policiais.

As investigações prosseguem para identificar outros locais e pessoas envolvidas nesta prática criminosa.

Fonte/foto: Decap - dss (c)