Loading...
Skip to content

Notícias

25/03/2019

Delegados de Polícia participam de curso de treinamento no Departamento de Segurança Pública na China

Segunda-feira, 25 de março de 2019 (16h50)

O curso ocorre na Província de Jiangsu.

06ec1291-b2cb-484d-999e-d079620bb9f6.jpgO Evento foi oferecido à Secretaria da Segurança Pública pelo Consulado da China, com o objetivo de  intensificar as cooperações policiais entre seu país o Brasil, por meio do Ministério da Segurança chinês.

Ao todo, 16 policiais paulistas participam do treinamento, sendo 8 Delegados de Polícia e 7 Oficiais da Polícia Militar. 

A duração será de 15 dias, oportunidade em que os integrantes irão conhecer um pouco da legislação penal e processual chinesa, visitarem delegacias de polícia e métodos de investigação, dentre esses a utilização do reconhecimento facial para o policiamento preventivo, bem como para o esclarecimento de crimes.

Fonte/foto: APCS - dss(c)

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP