Loading...
Skip to content

Notícias

13/06/2018

Polícia Civil e GCM de Pirassununga fazem ação conjunta

Quarta-feira, 13 de junho de 2018 (11:45)
Como resultado, prisões e apreensão de armas e munições
 
pirassununga.jpgPoliciais civis de Pirassununga (Deinter 9/Piracicaba), em parceria com a Guarda Civil Metropolitana, desencadearam, na terça-feira (12), naquele município, uma ação conjunta visando a apreensão de armas de fogo e objetos ilícitos, bem como o cumprimento de mandados de prisão.
 
A operação é resultado de investigações da Polícia Civil que possibilitaram obter os mandados de busca domiciliar para as residências dos suspeitos de possuírem irregularmente armas de fogo ou estarem sendo procurados pela Justiça, situadas na zona rural e sul da cidade.
 
Uma das diligências foi em um galpão na zona rural, onde funcionava uma oficina mecânica, foram apreendidas uma espingarda de calibre 22 e outra de calibre 36, além de 46 munições de calibres 22, 36, 32 e 44, um pote de pólvora e dois potes contendo chumbinho e apetrechos para carregamento de munições. O proprietário do local foi preso por posse irregular de arma de fogo.
 
Outra, deu-se em outro imóvel na zona sul da cidade, os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira e 26 gramas de maconha. O responsável pelo objetos ilícitos não estava no local, mas foi identificado.
 
Durante a ação também foram vistoriados 26 veículos e cumprido um mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia.
Fonte e foto: Deinter 9 - rsn (c)

NOVO_RODAPÉ.png


    Governo do Estado de SP