Loading...
Skip to content

Notícias

12/01/2018

Polícia Civil esclarece homicídio com ocultação de cadáver

Sexta –feira, 12 de janeiro de 2017 (16:50)

POST PC (3).pngPoliciais civis de Urânia e Jales (Deinter 5 - Bauru), esclareceram, na quarta-feira(10/1), um homicídio ocorrido na estrada vicinal SP-320, área rural de Jales.

O crime ocorreu na sexta-feira(5/1), quando um homem foi atropelado e morto. Após o atropelamento, os autores  esconderam o cadáver em um canavial.

A Polícia Civil de Urânia, após várias diligências e informações compartilhadas com as equipes da Polícia Civil de Jales, conseguiu esclarecer, identificar e prender os autores do crime. Segundo as investigações,  dois homens ocupavam uma camionete Triton L200, no momento do atropelamento.

Os autores informaram, em depoimento, que tentaram socorrer a vítima, mas durante o caminho perceberam que ela já estava morta. Temendo as consequências, decidiram ocultar o corpo, em uma plantação de cana,  próximo ao município de Urânia.  Os acusados levaram a Polícia até o local onde o corpo havia sido ocultado. Os dois indivíduos foram indiciados por homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: Deinter 5 – dsj – (c)

footerNoticia.png

  • POST PC (3).png

AnteriorPróxima