Loading...
Skip to content

Notícias

12/01/2018

Polícia Civil prende 2 homens por sequestro de gerente de banco em Várzea Paulista

Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 (13:20)

brasão policia civilPoliciais civis da Delegacia de Polícia de Várzea Paulista e de Itupeva (Deinter 2), após intenso trabalho investigativo, prenderam, menos de 48 horas após a prática do crime,  dois homens por extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo , tráfico de entorpecentes e associação criminosa. Eles sequestraram o gerente de um banco e sua esposa, naquele município, na noite de quarta-feira (10/1).

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (8/1). Os suspeitos armados invadiram a casa das vítimas e, sob ameaça de morte, as levaram para um cativeiro no município de Itupeva.

Na manhã seguinte, ainda sob ameaças, o gerente do banco foi obrigado a ir até seu posto de trabalho, retirar R$ 430 mil do cofre e entregar o dinheiro aos sequestradores.

A investigação começou imediatamente e os policiais civis descobriram o local que serviu de cativeiro, onde prenderam um dos autores.

Foram identificados os outros dois autores. Um deles foi preso. As buscas continuam visando prender o outro que se encontra foragido e recuperar o dinheiro.

Fonte: Deinter 2 - rsn (c)

footerNoticia.png


    AnteriorPróxima