07/12/2017

Homem traído mata amante da mulher e é preso pela Polícia Civil

Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 (15:30)

Foto da vítimaNa tarde de quarta-feira (6/12), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão a Extorsões com Restrição de Liberdade (DHPP) prenderam o suspeito do homicídio de um adolescente, de 16 anos, ocorrido dentro de um motel, na região norte da Capital.

O jovem desapareceu em 1º/12, após sair do trabalho, tendo a família comunicado o desaparecimento.

Os agentes do DHPP iniciaram as investigações e  descobriram que o jovem mantinha um relacionamento com uma colega de trabalho, cujo marido teria ficado sabendo dessa relação.

As investigações demonstraram ainda, que o marido, após ter ciência do caso, passou a seguir o jovem, inclusive em seu local de trabalho.

Os policiais seguiram pistas de que o marido estaria fugindo e conseguiram detê-lo na estação de metrô Jaraguá  momento em que confessou ter assassinado a vítima.

O homicida disse aos policiais que marcou um encontro com a vítima num motel onde trabalhava, onde a esfaqueou e fugiu, retornando no dia seguinte para esquartejá-la. Após, jogou as partes do corpo num terreno baldio, próximo ao local do crime, que foram localizadas pelos policiais.

O criminoso foi preso e responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte: DHPP – eov (c)

footerNoticia.png