Loading...
Skip to content

Notícias

14/11/2017

Delegado Geral faz reunião de trabalho com policiais civis do Deinter 2

Terça-feira, 14 de novembro de 2017 atualizado (15:00)

REUNIAO DEINTER 2.O Delegado Geral de Polícia, Youssef Abou Chahin, reuniu-se na manhã desta terça-feira (14/11) com os policiais civis da região do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior - Deinter 2 - Campinas.

O Delegado de Polícia Diretor do Deinter 2, Kleber Antônio Torquato Altale, bem como os cinco Delegados Seccionais de Polícia do Departamento, receberam o Delegado Geral.

O Deinter 2 possui 9.684 km² de extensão territorial, distribuída por 38 municípios, e possui cinco seccionais de polícia: Campinas 1 e 2, Mogi-Guaçu, Jundiaí e Bragança Paulista, além de 102 unidades policiais.

Participaram da reunião aproximadamente 100 policiais civis de todas as carreiras. Houve a oportunidade do público fazer perguntas sobre as mais diversas questões institucionais, receber informações atualizadas e esclarecedoras sobre as principais questões que atualmente envolvam a Polícia Civil.

No final do evento, o Delegado Geral recebeu uma homenagem, por meio de uma placa comemorativa. Houve ainda visita às unidades policiais de Bragança Paulista: Central de Polícia Judiciária (CPJ), 1º Distrito Policial, Núcleo Especial Criminal (Necrim), Delegagia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM) e a Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG).

REUNIAO DEINTER 2 parte 1   

Fonte e fotos: APCS - lm (c)

footerNoticia.png

  • REUNIAO DEINTER 2.jpg