Loading...
Skip to content

Notícias

12/10/2017

Polícia Civil de Avaré e de Itapeva prende 14 pessoas envolvidas em roubo de defensivos agrícolas

São Paulo, 12 de outubro de 2017 (16:15)

  Na   quarta-feira   (11/),   policia  is   civis   das   Delegacias   de   Investigações Gerais   de Avaré e Itapeva   (Deinter 7 -   Sorocaba), com apoio de agentes do Centro de  Operações   Especiais da Polícia Civil do Paraná e da   10ª Subdivisão de   Londrina , prenderam 14 pessoas   envolvidas com o  roubo e   receptação de defensivos   agrícolas nas regiões de   Angatuba,   Avaré, Itapeva e   Itapetininga.

  As investigações tiveram início há três meses, após   uma   fazenda em Itapeva (SP) ter sido roubada.

 A quadrilha vinha agindo desde o final do ano   passado. Eles costumavam invadir as propriedades,   aterrorizar os proprietários, roubar os defensivos e   transportá-los até que fossem entregues a outros   integrantes do grupo.

  Mais de 80 policiais civis participaram da ação de   campo de polícia judiciária que visava o cumprimento   de mandados e que resultou na prisão dos executores   dosroubos, bem como dos que compravam os   defensivos.

  Os policiais civis estimam que o prejuízo causado pela quadrilha tenha sido de 2 milhões de reais, já que,  em apenas um roubo, o dano acumulado foi de   R$ 300 mil.

Deinter 7 - foa(c)

footerNoticia.png